terça-feira, 19 de abril de 2011

1 ano de @Deviquetes

1 ano de Deviquetes hoje. Tantas conquistas, tantos momentos incríveis... A melhor coisa que eu fiz, foi ter criado esse Fã-Clube, sabe porque? Porque eu conheci várias pessoas maravilhosas, eu criei um ‘’lugar’’ onde eu possa demonstrar  tudo o que eu sinto pelo Federico, eu passei vários momentos felizes ali. E com certeza vou passar muitos ainda! Todo mês eu recebo replys lindas de parabéns, quando é o ‘’aniversário do FC’’ e eu fico muito, mas muito feliz lendo replys dizendo: ‘’Ah, seu FC é lindo, eu adoro você, você merece tudo de bom e mais meses’’. Sabe o quanto isso é importante pra mim? O quanto eu fico feliz lendo todas as replys dos meus seguidores? Eu fico muito feliz também lendo as replys do Federico pra mim, aquelas que me fazem chorar de alegria, para algumas pessoas isso é besteira, mas pra mim não... Ganhar reply do seu ídolo é maravilhoso!  1 ano que eu to no twitter com vocês e com o Federico, eu me sinto mais próxima, sabendo ‘’notícias’’do meu dele. E ele sempre ta lá conversando com a gente, respondendo... Fiz amizade com muitas pessoas maravilhosas, mas eu lembro que uma das primeiras foi a Thayna (@pelofedevito). O tempo foi passando, e ela foi se tornando cada vez mais importante na minha vida. Depois eu conheci outras pessoas, como a Jé (@needdevito), Jana (@amo_vdg) Gêmeas loucas e lindas.  Fernanda (@FDevitoLover) A cover da Manu. HAHAHA! A louca dorgada (@FedericoDorgado) E outras! Se eu falar todas, eu vou passar o dia inteiro aqui escrevendo, hahaha. Eu só tenho que agradecer ao Federico, por me fazer conhecer essas pessoas maravilhosas! Que sempre estão comigo, nos momentos bons ou ruins, no momentos retardados, na hora de surtar quando ganhamos reply do Fê. Obrigada à todas as meninas loucas e cuelhas do group *-* Por me animarem sempre!
Obrigada à todas as pessoas que estão comigo desde o início, que sempre me deixam feliz! Tenho certeza que esse é o primeiro ano de muitos.
E obrigada Federico, por ser essa pessoa maravilhosa. Você é minha razão. Você me ensinou o verdadeiro significado da palavra amor. Obrigada por existir! Obrigada por todas as replys, dms, RT’s. 1 ano te aperreando, hahaha. E virão muitos ainda! Pode se acostumar, haha.
Então é isso gente, obrigada por tudo! Que venham mais anos!