segunda-feira, 4 de abril de 2011

Anna Beatriz conta como foi conhecer o Federico!

Hey gente, tudo bem com vocês? Trazemos hoje aqui no Falando em Devito o pequeno texto onde a Anna Beatriz conta como foi conhecer o Federico Devito, pelo que li foi quase uma missão impossível!
Enfim, confiram lendo abaixo:

Oi gente, sou a Anna Beatriz, dona do @VdgSupport, e depois de anos eu fui, finalmente, conhecer o Federico na Balada Éden, dia 02. Vou contar pra vocês como foi!
Então, meu dia começou péssimo, minha amiga me ligou 12:00 dizendo que não ia mais, que não tinha quem levar e ai começou meu desespero.. Acho que eu liguei pra minha família toda pra ver se alguém podia me levar e nada, até que a boa alma do meu vizinho disse que me levaria! Comecei a arrumar as coisas pra ir até que vejo que meu irmão saiu e levou a máquina fotográfica, entrei em estado de choque, tipo vou ver o federico e não vou tirar uma foto, como isso? mais aí pensei: "De boa, tenho a máquina do celular." Lá fomos eu e minha melhor amiga e meu vizinho.. Tudo ocorrendo maravilhosamente bem até que ele me olha e diz que estávamos perdidos e eu já estava atrasada.. Então eu toda delicada tive que descer no posto de gasolina pra pedir informação, e até que o frentista explicou direitinho e eu entendi, o que foi um milagre porque né..
Chegando na Éden eu já não sabia definir o meu estado, não sabia pensar em mais nada a não ser no Federico Devito. Na espera eu encontrei o Felipe Gaia, que além de fofo é muito simpático e ficou comigo o tempo todo esperando o Fê. Eu já não agüentava mais esperar, quando chegou o Renan, o Eduardo, o Caíque, a Denise, Bibiane, Giovanni e NADA do Federico. Eu comecei a ficar agoniada porque o tempo que eu tinha era curto, (eu teria que ir embora 20:30 e nisso já eram 20:00) até que o Fê mandou uma mensagem pra uma menina da Capricho, a vic, acho, dizendo que já estava lá, foi aí que eu pirei! Comecei a conversar com o Gaia pra ver se o tempo passava mais rápido até que escuto uma gritaria e vejo um ponto rosa pular no Renan, quando o Gaia olha pra trás e diz: "Olha aí, seu Devito!" Pra que?! Meu coração disparou, eu não sabia o que fazer, sei lá porque eu apertei a minha bf e comecei a chorar até que o Fê veio me abraçar (nisso o sofá estava entre nós), mas ele me disse que eu teria que pegar fila pra abraça-lo descentemente e lá fui eu junto ao monte de meninas, que eu fui amassada até não querer mais...
Aquela fila não andava e eu estava louca porque eram 21:00 e meu vizinho me ligava loucamente pra eu sair que ele estava lá fora me esperando, até que chega minha vez, eu entrei e vi o Caíque, o Duzera e nada do Devito, até que eu vejo o ponto rosa e nossa, eu abracei ele e eu não queria soltar mais, devo ter ficado uns 5 minutos olhando ele até que eu disse: "Nossa, sou mais alta, que humilhação Devito!" ele me olhou e começou a rir, me abraçou de novo e disse: "Ah, você é linda!" e me deu um beijo. Pra que?! Eu comecei a tremer, e ai eu comecei a chorar quando ele fez uma cara hilária e disse: "Pó para, hein?!" E como eu estava sem máquina pedi pra @isascarpelini tirar a foto pra mim, e ai está a foto, haha!
 Se tem uma coisa que aprendi com isso, com o Federico, foi que nunca devemos desistir dos nossos sonhos, porque por mais que eles demorem, uma hora eles se realizam. Esperei um ano e meio por isso, e agora me sinto sei lá, a menina mais feliz do mundo!
É isso aí, beijão!

Lindo não acham? Me senti a própria Anna lendo. Ela também me contou que seu Federico Devito foi fazer a barba antes de ir pra balada e se feriu todinho, pediu até a @vicbonvicini maquiagem pra diminuir os danos. Hahah Eu ri demais. Tem mais uma foto dele, confiram abaixo:

E vocês leitores e leitoras, já conheceram o Federico Devito? Comentem contando sobre!
Beijos, Thayna.
Créditos das fotos: @AnnaBeatriz2