domingo, 10 de abril de 2011

Entrevistando o Devitinho.

Eu e algumas Cuelhas estivemos entrevistando Matheus Gabriel Devito, mais conhecido como Matheus Devito, ou irmão do Federico, como preferir. A conversa foi bem descontraída e com direito a muitas risadas.




Sara: Como é ser irmão do Federico? o que mais gosta nele e o que mais odeia?

Math: Ser o irmão do Federico é normal porque agente sempre brinca,faz piadinha,chinga um ao outro... O que eu mais gosto nele é que ele é bem legal e me apoia em tudo e tem muito carinho pelas fãs dele, o que eu mais odeio é ele ficando o dia inteiro no computador que nem um "retardado"

Fer: O que você e o Fe mais costumavam fazer? Sem ser mecher no computador e brigar claro. (risos)

Math: A gente costumava contar piadas e conversar bastante.

Fer: Você costuma aprontar muito na escola?

Math: Sim (risos)

Fer: Você e o Fe costumavam aprontar muito em casa? A Laura brigava com vocês?

Math: Não me lembro (risos)

Fer: Não se lembra de NADA que possa nos contar?

Math: Não (risos)

Ray: Sempre rola um ciúmes entre irmãos, com você e o Fe isso acontece?

Math: Não, isso não acontece

Fer: Obrigado pela paciência Math.

Math: De nada (risos)

Enfim, essa foi a entrevista com o Math. Espero que vocês tenham gostado.

Beijos, @FDevitolover