quinta-feira, 7 de abril de 2011

Federico vai ao show da banda McFly?

Não sei se vocês viram, mas ultimamente o Federico está adorando me torturar. Ele anda dizendo no twitter que tem alguns planos de ir no show da banda McFly que estara logo menos fazendo alguns shows no Brasil e eu Fernanda, sou muito fã dos MCGUYS (alias, o Federico anda usando o termo McGuys depois de algumas replies minhas).



Tudo começou dia 30 de março com ele ouvindo algumas músicas da banda, o que particularmente me fez pirar, então no dia 4 de abril:

Hey............ eu quero ir no show do McFly!

No dia 5 as coisas começaram a ficar mais sérias.

Onde eu posso comprar ingresso pro show do McFly aqui no Rio sem ser online???

Enquanto isso, a louca aqui ficava só mandando replies pedindo para ele ser gentil e me pagar um ingresso. Mas a tentativa foi sem sucesso.
Ontem (06/04) Federico disse:

EU QUERO IR NO SHOW DOS MCGUYS!!! Mas tenho compromisso dia 21 :(((

A unica tentativa vai ser ir me Porto Alegre :X

E agora gente? Será que o Federico vai ou não vai? E se ele for, deve me levar? Ou ele deve invadir o camarim e tirar um foto do baterista Harry Judd, segurando uma plaquinha com o meu nome? ok, parei. Se quiserem me ajudar nessa missão, estamos ai.


E é claro, se o Federico for, quero muitas fotos. Mais informações sobre a ida do Fe ao show, estaremos postando aqui. Beijos da Fer.