domingo, 17 de abril de 2011

Finalmente os Parabéns

No meu último post estive postando algumas fotos do Federico e no fim do post fiz um apelo para que vocês queridas leitoras do Falando em Devito me ajudassem na missão quase impossível de conseguir um parabéns do Federico pelo um ano de fã clube, a tarde se passou e junto com ela minha esperança ia se acabando em lagrimas nos cantos dos olhos (ok, parei com o momento o drama).

Abril de 2010

Então, algumas amigas e eu começamos a pedir parabéns feito loucas la pelas 19 e tantas da noite de ontem(16/04). Na hora eu ja não tinha mais esperanças, porque vi o Fe respondendo algumas pessoas, resolvi ir para o msn e ficar conversando com a Thayna, que também faz parte da nossa equipe. Então a Sara, nossa mais nova falante, me chamou no msn falando "O FEEDEERICO TE DEU PAARABÉENS!" nesse mesmo momento a Gabi e a Thayna também vieram me contar, eu cai na cadeira (ainda bem que ninguém viu) e corri na page do Federico e la estava o tweet via Blackberry:


Levei alguns minutos para acreditar que aquilo era pra mim, muito obrigada pelos Parabéns Federico. E só uma duvida, Você é real? (risos)

Beijos dessa Cuelha feliz, @FDevitolover