quinta-feira, 14 de abril de 2011

Um ano de @FDevitolover

Hoje o fc faz um ano, nunca imaginei que chegaria tão longe e cheguei.


Tenho que agradecer a tantas pessoas por isso. Obrigada a minha prima(e amiga) que me "apresentou" ao Fe, obrigada a Thayna que me fez ver o quanto valia a pena lutar pelo meu sonho e que me motivou a ter um fc e por ser uma grande e amiga e sempre estar ali no msn quando o mundo estava desabando em mim, obrigada Janaina e Jéssica que estiveram comigo desde o começo de tudo e sempre foram minhas amigas e que também sempre me ajudaram quando eu precisei e sempre conversaram comigo não deixando eu fazer tantas besteiras, obrigada também a Aninha (Anete) por ser minha amiga e sempre rir comigo e me ajudar quando eu preciso. Obrigada a Rafaela Santos por ser minha irmãzinha, a Gabi por todas as conversas doidas até de madruga e os tantos conselhos que eu não segui, obrigada a minha melhor amiga Letícia por aguentar todos os meus surtos durante esse tempo, queria agradecer também ao meu amigo Alex, por me ajudar a conseguir minha primeira reply.

A lista de agradecimento é longa, cada uma que passou por esse um ano deixou de algum jeito alguma marca em mim e na história do fã clube. Muito obrigada a algumas Cuelhas por serem minhas amigas e me aguentarem quando ninguém mais me aguentava. Obrigada as meninas da equipe do Falando em Devito por entrarem na minha vida sem pedir licença e já se tornaram amigas que vou levar para vida toda. Muito obrigada a vocês seguidores, e especialmente ao meu seguidor 266 por ser a razão de tudo isso ter começado e eu estar onde eu estou hoje, se eu estou aqui escrevendo isso é porque você, Federico Ezequiel Devito fez com que tudo valesse muito apena. Também agradeço aos meus pais, por pagarem minha internet e me ajudarem a viver tudo isso, sei que as brigas foram muitas, mas hoje em dia vocês me entendem, ou pelo menos tentam e também me apoiam bem mais do que no começo de toda essa loucura.


Muito obrigada a TODOS que me apoiaram, sei que deixei de citar várias pessoas, mas saibam que guardo todos em meu coração. E que venham mais anos de FC.

Abril de 2010- Revista Capricho 1094

Beijos, @FDevitolover #UmAnodeFDevitolover