terça-feira, 1 de novembro de 2011

O preço de uma lição

Como vocês sabem nosso querido Federico e o Rogério (Gutti) escreveram "O preço de uma lição". O post vai fazer um pequeno 'apanhado' sobre as novidades envolvendo o livro.


Os autógrafos na bienal do Rio de Janeiro foi algo mais para aproximar escritores e fãs, já que não havia livros a venda, mas quem foi pode realizar o sonho de conhecer os garotos e ter seu autógrafo.
O site da revista Atrevida está fazendo uma publicidade super fofa, quando você entra no site logo vê Fe e Gutti no meio de astros como Justin Bieber, Miley Cyrus, entre outros.
O livro estava na pré-venda das livrarias Saraiva e Cultura a algumas semanas atrás, agora com o lançamento oficial não precisa mais esperar alguns dias que eram exigidos pela pré-venda, quem comprou pela pré-venda ainda está esperando chegar (tipo eu).
Vários sites estão fazendo promoções pra ganhar um kit de OPDUL, esse kit inclui livro autografado + aliança que representa o livro + sacola personalizada. Só ficar ligado em @oprecode1licao que la tem informações sobre as promoções e se tiver dúvidas é só perguntar.
Também foi lançado um vídeo no youtube para promover o livro, para ver clique aqui .
Para comprar na Saraiva clique aqui
Para comprar na Cultura clique aqui
E para ler a matéria que saiu no site da revista Atrevida clique aqui
PS: A matéria da Atrevida tem alguns spoilers.


Vocês não podem deixar de ler, beijos e até a próxima @FerCoosta_